A triste história de um homem viciado em droga que escondia uma voz maravilhosa

Esta é a história de Ted Williams, residente em Brooklyn, Nova Iorque, que aos 14 anos começou a sonhar com o futuro.

Certo dia, teve a oportunidade de estar com locutores de rádio e ficou surpreendido ao constatar que um deles não tinha nada a ver com o que ele imaginara a ouvir a sua voz, e pensou que podia nunca vir a ser ator ou famoso, mas que podia treinar a voz para ser um grande locutor.

Então, Ted matriculou-se num curso de locução, onde desenvolveu a voz, e trabalhou numa pequena emissora durante a noite, mas infelizmente começou a consumir álcool e drogas, tendo ficado viciado.

Após 8 anos de vício, Ted viu-se sem abrigo, a pedir nas ruas, onde passou 14 anos, visto pela família como um caso perdido.

Mesmo quando sentia que queria refazer a sua vida, não sabia por onde devia começar, e um dia decidiu escrever um cartaz com a seguinte mensagem: “Tenho uma voz que foi um presente de Deus, sou um ex-locutor de rádio que está a passar por momentos muito difíceis. Por favor, toda a ajuda será apreciada. Obrigado, e que Deus o abençoe.”

Nessa altura, em janeiro de 2011, o repórter de um jornal viu Ted numa estrada em Columbus, Ohio, a segurar o cartaz e decidiu pô-lo à prova, gravando-o a mostrar a sua voz.

Depois disso, Ted deu a conhecer a sua história e o vídeo ficou viral, tornando-o famoso. Choveram convites para entrevistas em diversos programas de televisão, e propostas de trabalho!

Felizmente, Ted conseguiu endireitar a sua vida, começou a trabalhar e a sustentar-se, mas nunca esqueceu do que passou enquanto sem-abrigo, por isso fundou uma organização sem fins lucrativos para ajudar lares que abrigam mendigos.

“Muitos deles, se forem como eu fu, estiveram na prisão e não existe nada pior que estar na cadeia e não ter meias, exposto a todos os elementos e ao frio”, relembra Ted.

“Quero abrir uma lavandaria para os sem-abrigo. Muitas vezes, eles mandam fora a roupa ou andam pela rua cheios de roupas, mas nunca estão apresentáveis”, conta Ted, muito feliz com a segunda oportunidade que teve na vida.

Passados anos a lutar contra o vício do álcool e das drogas, a sua voz de ouro valeu-lhe muito sucesso.

Desejamos-lhe tudo de bom. Se também gostou desta história inspiradora, PARTILHE!

Mulher é criticada pelas suas pernas “asquerosas”, então ela publica uma fotografia de perto e cala a boca do mundo

Bronca: Pedro Barroso despedido de “A Herdeira”