Animais

O Dono Deste Cavalo Morreu Num Acidente. E Eles Choram Ainda Mais Quando O Animal Se Deita No Seu Caixão

Muitas pessoas dizem que os animais não têm sentimentos como nós, humanos. É por esse motivo que situações como esta ficam virais na web.

Um cavalo comoveu a família de Wagner Figueiredo de Lima e todo o mundo que soube da sua história. Na madrugada do primeiro dia do ano o homem faleceu, depois de sofrer um acidente de mota. Wagner chegou a ser socorrido e submetido a uma cirurgia, mas não veio a resistir aos ferimentos. Foi dado ao cavalo a hipótese de se despedir e colocaram-no perto do caixão.

Mas surpreendendo todas as pessoas ele começou a agir de uma forma completamente diferente do habitual. Começou a relinchar e deitou a sua cabeça sobre o caixão, ficando toda a gente emocionada. O enterro foi em Cajazeiras, Sertão da Paraíba, no Brasil.

 

large_cavalo-min

O cavalo estava junto há oito anos com o falecido dono. De acordo com Wando de Lima, irmão de Wagner, o cavalo era tudo pra ele: “Era como se o cavalo soubesse o que estava acontecendo e quisesse se despedir. Durante todo o trajeto até o cemitério ele relinchava e batia com as patas no chão”

large_cavalo2-min

Wando contou que o cavalo será adotado por ele e ficará para sempre com a família. Não há quem não fique indiferente e de coração partido com a cena. Veja o vídeo:

Gosta desta página -->

Gosta da nossa página no Facebook

Mais Vistos

Copyright © 2016 Tá Mesmo Brutal

To Top