Menino fica em lágrimas quando a difícil escolha de canção da irmã adolescente força jurados céticos a engolir as suas palavras

Leah Barniville pode ter apenas 14 anos de idade, mas ela tem a voz de uma sensação de ópera experiente. A adolescente sempre teve uma paixão pela ópera, e quando surgiu a oportunidade de se apresentar no Got Talent da Grã-Bretanha, agarrou-se bem a ela.

Aquela audição era a sua grande oportunidade, e ela precisava de arrasar cada nota, sorrir para disfarçar os nervos e proporcionar aos jurados um momento que a levasse ao estrelato. Os jurados não faziam ideia sobre a “Força Leah” que vinha a caminho…

Antes da sua audição, uma Leah nervosa disse à equipa de filmagem o quanto ela ama cantar, e o quanto a competição significava para ela. “Eu não consigo parar de cantar. Eu canto quando estudo, quando estou a escovar os dentes e quando estou a tentar dormir. Significa muito para mim que hoje corra bem. Eu quero deixar a minha mãe, o meu pai e o meu irmão orgulhosos”, disse.

A família de Leah ficou na expectativa enquanto a jovem subia ao palco. Seria ela capaz de cantar a música do seu coração? Ou seriam os nervos de se apresentar à frente de todos demasiados para ela?

Felizmente, Leah cantou “Carusa” de Lucio Dalla na perfeição – e deixou os jurados absolutamente rendidos. Mesmo o rígido jurado Simon Cowell não tinha nada além de elogios para a talentosa adolescente.

“Eu achei isso incrivelmente incrível e tu só tens 14 anos. Não sabes quão boa és. Sim, um bilião de vezes”, disse.

Sem surpresa, todos os quatro jurados a passaram para a fase seguinte. Oiça a sua audição de tirar o fôlego no vídeo abaixo. Mal podemos esperar para ver o que o futuro reserva à senhorita Leah. PARTILHE!

Uma formiga entra numa loja e tenta roubar um precioso diamante

Herói Voluntário Salva Seis Cães Encurralados Em Canil Durante Furacão Florence