in ,

Casal belo dança coreografia de “Dirty Dancing” que deixa os convidados boquiabertos

Todos sabemos que a primeira dança de um casal é a sua introdução como recém-casados ​​para o mundo. Eles estão diante dos seus amigos e familiares, olham profundamente nos olhos um do outro e giram em torno da pista de dança. Durante esse momento, todo o resto desaparece e são apenas os dois juntos no mundo.

Stephanie e Jeremiah queriam que a sua primeira dança fosse um pouco diferente da tradicional balada lenta… Então, inspiraram-se num dos seus filmes favoritos, “Dirty Dancing”! Nenhum dos convidados estava à espera de uma performance tão animada de um casal que tinha acabado de subir ao altar.

Quando a famosa música começou a tocar nos altifalantes, a multidão ficou em êxtase. Eles achavam que iria ser um desempenho sem qualidade, e não que daria um vídeo espetacular! Stephanie e Jeremiah pavonearam-se na pista de dança com toda a confiança do mundo e começaram a dançar como Baby e Johnny no filme. Até os convidados mais velhos se puseram de pé e dançaram com eles. Quando chegou a hora do grande final, a elevação acima da cabeça de Jeremiah, os nervos estremeceram através dos seus corpos. Conseguiriam eles fazer aquilo?

Depois de respirar fundo, Stephanie correu em direção ao marido. Ela precisava de alguma velocidade e um bom salto! Felizmente, Jeremiah estava lá para apanhar a sua esposa. A elevação do casal foi perfeita e os convidados enlouqueceram, e um rugido de aplausos fez-se ouvir logo a seguir.

Que maneira excelente de começar a festa de casamento. Veja a impressionante coreografia de “Dirty Dancing” no vídeo abaixo, que definitivamente levou uma tonelada de tempo e dedicação. PARTILHE!

Marido e mulher sobem ao palco com movimentos de dança memoráveis de deitar a casa abaixo!

O espaço na cama é muito pequeno? Uma empresa criou um colchão onde cabe toda a família!