in

Menino de 2 anos está prestes a cair do berço mas a filmagem da câmara de segurança revela herói repentino

Nicholas estava sentado na sua sala quando ouviu um som estridente vindo do quarto do seu filho de 2 anos. Depois de verificar a ama eletrónica, Nicholas percebeu que o seu pequeno, Noah, estava de pé e em movimento. Ele levantou-se lentamente e dirigiu-se à sua criança desobediente. Estava definitivamente na hora de dormir! Mas, do nada, o instinto de pai entrou em ação e disse-lhe para correr. Agora, ele está a ser saudado como um herói em todo o mundo pelo seu raciocínio rápido. Sem isso, o seu filho poderia facilmente ter ido parar ao hospital.

A ama eletrónica estava a gravar quando Nicholas entrou no quarto do filho e correu para o berço. Noah estava prestes a cair de cabeça sobre as barras do berço. No vídeo abaixo, Nicholas disse estar chocado com suas habilidades de captura: “Eu nunca fiz um resgate como este antes e honestamente, não sei se eu quero fazer outro assim novamente. Senti como se tivesse sido por um triz que lhe peguei, e que ele estava a centímetros de distância do chão. Depois de rever o vídeo, estava muito mais perto do que pensávamos”.

Nicholas estava certo! Quando se vê as imagens, a pequena cabeça de Noé está a poucos centímetros de cair no chão. Um impacto como esse poderia causar uma concussão, ou pior!

Felizmente, Nicholas estava lá no momento certo para apanhar o seu filho. Sem as mãos rápidas e pés ainda mais rápidos do pai, Noah poderia ter sofrido uma lesão grave.

Há uma razão pela qual os pequenos pensam nos seus pais como super-heróis – e no caso de Noah, ele estará certo.

Veja o momento impressionante no vídeo abaixo e PARTILHE!

Pai está em conferência de trabalho quando o filho soldado irrompe pela porta, deixando a internet em lágrimas

Fecham Peixaria Que Vendia Peixes Com “Lentes De Contacto” Para Ocultar o Mau Estado Dos Produtos