Menina nervosa respira fundo e deixa o estúdio em silêncio com a sua escolha de música emocionante

Cantar na televisão nacional seria um pesadelo para muitos de nós, mas era o maior sonho da pequena Juliette. Então, quando Juliette descobriu que teria uma audição no The Voice Kids da Bélgica, ela soube que estava na hora de começar a trabalhar. Esse desejo de vencer e a paixão pela música foram os motivos pelos quais ela praticou durante meses e memorizou cada nota de “Fight Song” de Rachel Platten. Quando o dia da sua audição finalmente chegou, Juliette estava pronta para mostrar ao mundo do que ela era feita – e não havia espaço para erros!

Em vez de permitir que os seus nervos assumissem o controlo, Juliette manteve a atitude, uma mente relaxada e a sua atenção concentrada na música. Depois de se levantar, Juliette entrou no palco. Ela não podia acreditar que as cadeiras dos jurados estavam tão perto! Assim que os acordes da música começaram a tocar pelo altifalante, Juliette sabia que estava na hora de brilhar.

Então, começou “Fight Song” trémula, mas rapidamente encontrou a sua força e cantou a poderosa letra da música. Os jurados sorriram enquanto Juliette encantava o estúdio – esse era o tipo de concorrente que estavam à espera. Eles ouviram atentamente a voz de Juliette a dominar cada nota, mas não foi até aos segundos finais da sua performance que os jurados tomaram as suas decisões.

Será que todos virariam as suas cadeiras? Ou iriam deixar passar o talento óbvio de Juliette? Os seus pais assistiram ansiosamente enquanto a filha iniciava o seu caminho na música, sem saber se os jurados estavam impressionados ou desapontados.

Apesar das reações atrasadas dos jurados, os seus pais sabiam que ela tinha uma habilidade vocal verdadeiramente fascinante e qualquer jurado teria sorte em tê-la na sua equipa.

Veja a reação dos jurados à performance de Juliette abaixo. Todos já ouvimos falar de “Fight Song” no passado, mas a pequena dá uma nova vida à canção. O seu futuro na indústria da música será brilhante – não há dúvidas sobre isso.

Noiva pensa que está na altura de partilhar os votos, mas o noivo aponta para a varanda

Mulher descobre bebé abandonado e enterrado – 20 anos depois, eles reencontram-se