in

“Esta menina nasceu com tantos e tão longos cabelos que as pessoas a confundem com uma boneca de porcelana”

Katie Canham, de 32 anos, residente em Bromley, no sul de Londres, é mãe de quatro crianças, e ficou muito surpreendida assim que viu a mais nova, Dolly (5 meses) e a sua farta cabeleira.

Nenhum dos irmãos da menina – Archie (10 anos), Ellie (7) e Reggie (18 meses) – teve tanto cabelo ao nascer.

Katie tem de escovar o longo cabelo de Dolly diariamente, desde o seu nascimento, e conta que muitas pessoas que passaram por elas na rua pararam para comentar o cabelo de Dolly, algumas até acharam que se tratava de uma boneca de porcelana!

“A primeira vez que a vi não pude acreditar, nem a parteira. Ela disse: oh meu Deus, nunca vi um bebé com tanto cabelo. A primeira vez que lavei o cabelo dela foi incrível; era tão comprido. Ela teve de cortar a franja aos 3 meses de idade, porque já estava a bater nos olhos. Eu consigo prendê-lo num rabo de cavalo, colocar ganchos e todo o tipo de acessórios para o manter longe do rosto”, conta Katie.

“As pessoas costumam dizer que ela parece uma boneca e quando eu digo que o nome dela é Dolly (bonequinha), eles dizem que é o nome perfeito para ela. Algumas pessoas perguntam se eu tive muita azia quando estava grávida, e é verdade. Tudo o que eu sentia no final da minha gravidez era azia. Eu pedi ao homem do gás para vir à minha casa no outro dia, ela estava a dormir no sofá e dava para ver a parte de trás do cabelo dela. Então, ele perguntou se ela era uma bebé de verdade”, lembra a mãe.

Veja as imagens e PARTILHE!

Padre expulsa menino autista do batizado da irmã por fazer barulho

Jovem com síndrome de Down é convidado pelo irmão para ser padrinho de casamento – veja a sua reação adorável