Marido dá mais trabalho do que filhos! Está provado!

No ano de 2013, o site Today.com inquiriu 7 mil mães sobre o que as deixava mais stressadas no seu dia-a-dia. Os maridos ficaram à frente dos filhos e do trabalho!

É certo que ser mãe é trabalhoso, mas segundos os dados deste site, ser esposa é ainda mais. As principais queixas das mulheres recaem sobre o facto de os maridos muitas vezes chamarem a atenção de forma infantil e não ajudarem nas tarefas de casa.

As mães alegam que a divisão de tarefas seria muito mais simples se o trabalho de mãe fosse mais valorizado, pois é exaustivo cuidar de uma criança e estar sempre atenta às suas inúmeras necessidades e ainda ter de fazer as tarefas domésticas depois disso, o que se torna ainda pior por já se encontrarem cansadas quando regressam de um dia de trabalho.

Uma em cada cinco participantes da pesquisa do site Today.com diz que a divisão de tarefas não é suficiente e apesar de um estudo feito pelo Instituto Pew Research revelar que os homens têm vindo a aumentar a sua carga de tarefas doméstica, as mulheres continuam a gastar pelo menos duas vezes mais tempo com os filhos independentemente de trabalharem ou não fora de casa.

Divida as tarefas de forma justa com a sua mulher e contribua para um ambiente familiar mais feliz e leve!

marido_mais_trabalho_que_filhos

Alho com limão: um milagre para a nossa saúde! Não gaste mais dinheiro em medicamentos!

Receita de camarão frito com cerveja. Delicioso para uma tarde de petisco