Marcello Novaes e Letícia Spiller, dois conhecidos atores brasileiros, são a prova que mesmo depois do fim de uma relação, é possível e importante manter o respeito mútuo, especialmente quando há filhos à mistura.
Depois de se terem envolvido enquanto gravavam uma novela, no ano de 1994, Marcello e Letícia casaram e acabaram por ter um filho juntos. Passados alguns anos, o casal separou-se devido às discussões, mas felizmente conseguiram permanecer grandes amigos.
Na rúbrica “Arquivo Confidencial”, de um programa emitido pela Rede Globo, foi transmitida uma declaração de amor de Letícia dirigida a Marcello que deixou todos os telespectadores surpreendidos.
“O Marcello é uma pessoa muito importante para mim, uma pessoa que esteve sempre ao meu lado. Nós eramos imaturos, eu muito mais, pois tinha 21 anos, praticamente uma bebé. Nós tínhamos muitos desentendimentos nessa altura, provocados também pela diferença de expectativas”, contou a atriz.
“Marcello, eu amo-te. Que continues com essa luz e que realizes todos os teus sonhos”, terminou Letícia.
Após ver o depoimento da ex-mulher, Marcello ficou comovido e contou que foi muito difícil acabar o casamento.
“Eu não me lembro muito das discussões, mas sim o que pude viver com esta mulher. Até hoje, eu olho para a Letícia… as pessoas podem separar-se, e pode acabar o amor, uma vertente da relação, mas a Letícia é uma mulher pela qual tenho uma extrema admiração, como profissional, mãe, amiga, parceira, companheira, que sempre foi. Eu estava muito apaixonado, e acho que ela também, e prezo muito o que sinto por ela. Não posso perder esta mulher, é importantíssima na minha vida. Por isso, Letícia, eu também te amo muito”, foram as palavras de Marcello.
Esta é a prova que o fim de um relacionamento não significa que as pessoas deixem de significar algo e de ser importantes uma para a outra. Um lindo testemunho!