in ,

Mãe pensava que a bebé tinha ficado no incêndio, mas o cão sacrificou-se para a salvar

No mês de agosto de 2016, Erika Poremski estava com a filha Viviana em casa à noite, quando se lembrou que tinha deixado uma coisa dentro do carro.

Então, Erika correu para o carro, e ficou chocada ao voltar e ver a casa em chamas, com a bebé e o cão Polo lá dentro.

“Eu ouvi a bebé a chorar e não consegui chegar até ela. Tentei muito, todos no bairro tentaram. Eles estavam a pontapear as portas e a derrubar as janelas. Eu não conseguia salvá-la… ninguém conseguia”, recorda Erika.

Após vários minutos de terror, os bombeiros chegaram e iniciaram a busca pela pequena Viviana e Polo.

Ao entrar no quarto, os bombeiros viram a criança deitada debaixo do corpo de Polo, que se tinha posto de propósito sobre ela para a escudar do fogo. Infelizmente, o cão perdeu a vida para salvar Viviana, um ato verdadeiramente heroico que prova a lealdade destes animais.

“Ela só teve algumas queimaduras por causa disto. Ele ficou com ela o tempo todo no quarto e nem desceria para sair da porta. Ele era o meu primeiro cão e agora perdi-o. Estou apenas a rezar por não ter perdido a bebé. Ela é tudo o que eu tenho. Aconteceu tudo tão rápido, eu simplesmente não entendo isto”, conta Erika.

Viviana tem estado em coma medicamente induzido, mas Polo evitou que a menina sofresse queimaduras graves, pois impediu que o corpo estivesse em contacto com o fogo. Infelizmente, o pequeno grande herói não resistiu, mas conseguiu salvar a pequena.

Erika e Viviana perderam quase tudo em casa, e a menina está a lutar pela vida, pelo que lhes desejamos toda a sorte.

Jovem morre de embolia pulmonar causada pelo uso de anticoncecional

Juíza permite que prisioneiro conheça o filho de 1 mês, e o vídeo derreteu as redes sociais