Quando a mãe orangotango, chamada Clara, deu à luz a pequena Clarita, ela estava pronta para dar à recém-nascida todo o amor e atenção que ela merecia. Infelizmente, dias depois que o bebé nascer, o impensável aconteceu. Do nada, um orangotango masculino dominante apareceu, pegou na bebé e fugiu com ela.
Clarita foi eventualmente descoberta pela equipa do parque, mas havia muitas preocupações sobre a forma como a mãe iria reagir à filha perdida. Os salvadores ficaram bastante preocupados que o novo cheiro da bebé afastasse Clara e a fizessem rejeitar a pequena.
Aproximando-se cautelosamente de Clara, a funcionária do parque ergueu cuidadosamente a bebé até ao portão, mostrando à mãe a criança que perdera recentemente.
O que se passou a seguir foi simplesmente incrível, pois os trabalhadores rapidamente perceberam que não tinham nada com que se preocupar. Depois de alguns instantes de breves reintroduções, Clara estende a mão, apontando para a funcionária lhe entregar a bebé.
Não leva muito tempo para a intuição maternal da mãe voltar, e os que as câmaras capturaram em seguida vai aquecer o seu coração.
Veja como esta história triste tem o final feliz que merece no vídeo abaixo e PARTILHE!