in

Mãe de condutora embriagada ri-se no tribunal, mas é a juíza quem se ri por último

A juíza de Michigan, Qiana Lillard, está a fazer ondas em todo o mundo devido à sua reação a risos rir na sua sala de audiências. A juíza Lillard estava no meio de um caso que envolvia uma condutora chamada Amanda Kosal, de 25 anos, que foi acusada de “operar sob influência causando uma morte” quando o caos começou.

Kosal estava atrás do volante quando encontrou Jerome Zirker, de 31 anos, e a sua noiva, Brittany Johnson, de 31 anos. Jerome faleceu no acidente e Brittany ficou com ferimentos graves. As famílias das vítimas estavam a ler as suas dolorosas declarações de impacto para Kosal quando a risada explodiu da família dela.

Aquilo estava longe de ser motivo de riso e a juíza Lillard queria ensinar-lhes uma lição… Então, interrompeu o processo do tribunal para repreender toda a família de Kosal por ter rido durante um evento tão grave. Eles não esperavam longas sentenças de prisão por rir – mas é exatamente o que eles conseguiram…

A juíza furiosa atacou um dos membros da família de Kosal, aquele que ria mais duramente, antes de voltar a sua atenção para a mãe risonha de Kosal:

“Quem pode sentar-se aqui num momento trágico como este e rir e sorrir quando alguém perdeu um membro da família? Durante todo o tempo em que a irmã do Sr. Zirker estava a falar, aquele palhaço – e é isso que lhe vou chamar, um palhaço – estava sentado a sorrir e a rir. E você [apontando para a mãe de Kosal], também pode ir. Porque se você não sabe como agir, pode ir para a cadeia. Por isso, saia. Isto é um tribunal, e estes são assuntos muito sérios. Eu entendo que todos vocês estão muito chateados porque alguém amado está a ir para a prisão – mas adivinhem? Ela vai para lá pelas escolhas que fez. Estas pessoas estão aqui de luto, entristecidas porque um ato sem sentido tirou quem amavam, e vocês estão aí sentados e a agir como se fosse uma piada? Não no tribunal 502. Não hoje nem em qualquer outro dia.

O seu comportamento desrespeitoso interrompeu os procedimentos de hoje e você, senhora, vai para a cadeia do condado de Wayne durante 93 dias.”

Então, os oficiais de justiça retiraram a mãe de Kosal e levaram-na diretamente para uma cela na comarca do condado. Mesmo que ela acabasse a servir um dia dos 93, temos a certeza que ela vai pensar duas vezes antes de ser tão desrespeitosa no futuro.

Desde que a reação da juíza Lillard foi partilhada, milhões de pessoas fizeram questão de a elogiar. Ela fez questão de agradecer no Facebook por todas as palavras de apoio e apreço pelo seu trabalho.

A juíza Lillard leva sua profissão a sério, e não tolerará crueldades como a risada ouvida no seu tribunal naquela tarde.

O juiz Lillard escreveu:

“Obrigado a todos que aproveitaram o tempo para visitar esta página para expressar os seus sentimentos. Tenho a honra e o privilégio de servir os cidadãos de Wayne County.”

Ninguém vai rir no seu tribunal novamente – especialmente quando se trata de um assunto tão sério.

Veja o momento no vídeo e PARTILHE!

Golden Retriver Não Tem a Reação Que Se Esperava Ao Conhecer Os Seus Filhotes

Pit Bull vai ter com condutor da UPS aleatoriamente. Mas 1 mês depois, o encontro com o cão muda a sua vida