Quando esta rapariga chegou, a cabeleireira recusou-se a cortar o seu cabelo. O que ela fez em vez disso deixou todos boquiabertos

Recentemente, a cabeleireira Kayley Olsson recebeu no seu salão uma adolescente visivelmente abatida, com o cabelo todo embaraçado.

A jovem de 16 anos foi diagnosticada com depressão profunda, que lhe roubou toda a força de vontade, até mesmo de escovar o cabelo.

“Hoje tive uma das experiências mais difíceis com uma cliente que manterei anónima, que volta para a escola daqui a algumas semanas, mas cuja fotografia da turma era no dia seguinte. Ela entrou e disse-me para rapar tudo de uma vez pois ela não tinha força para desembaraçar tudo”, conta Kayley.

“Aquilo partiu-me o coração e prometi que iria tentar tudo o que fosse possível para salvar o cabelo dela. No final, quero que isto sirva como uma lição para todos: a saúde mental é algo real que afeta pessoas por todo o mundo, de todas as idades. Pais, levem isto a sério e não pressionem os vossos filhos a ultrapassar algo que eles legitimamente não conseguem”, continua a cabeleireira.

“Passadas 8 horas de ontem mais 5 hoje, finalmente fizemos esta linda menina sorrir e sentir-se valorizada. Ela disse que ia sorrir nas fotografias da escola pois sentia-se novamente ela própria”, concluiu Kayley.

Um exemplo de compaixão, entrega, generosidade e profissionalismo da parte desta cabeleireira.

Gosto desta publicação -->


Se também admira o seu gesto, PARTILHE!

17 crianças que arruinaram a fotografia perfeita dos seus pais – a número 8 é completamente inesperada

Conheça o cavalo que parece ter sido mergulhado em ouro e é conhecido como o “mais bonito do mundo”