in

Jurados ficam em lágrimas quando 11 meninas sobem ao palco com coreografia absolutamente incrível

Há momentos na vida que realmente moldam quem nós somos como pessoa. Sejam eles felizes, tristes, assustadores ou aparentemente sem importância na altura – são a onda que muda o nosso destino.

Infelizmente, o momento de mudança na vida de Hollie Booth aconteceu em 22 de maio de 2017. Ela e a sua tia tinham bilhetes para o espetáculo de Ariana Grande e ficaram felizes por poder passar tempo juntas num evento tão divertido (e inocente). Mas aquela noite rapidamente tomou um rumo que jamais alguém poderia ter imaginado antes. Num único instante, tudo mudou…

Assim que Hollie e a sua tia saíram do local do concerto, alguém começou aos tiros e acabou por tirar a vida da tia de Hollie e deixar a jovem ferida. Dias depois, ela fez a pergunta importante que estava a pesar na sua mente: seria capaz de dançar de novo?

Hollie, uma ávida dançarina, estava pronta para sair da cama do hospital e entrar na pista de dança. Tudo o que ela queria era voltar ao ritmo normal das coisas, mas infelizmente, os médicos disseram-lhe que o seu processo de cura estava longe de terminal. Ela tinha de superar vários ossos partidos e danos nos nervos antes de poder pensar em voltar a dançar.

Apesar de Hollie ainda não poder dançar, ela não deixa uma batida passar sem se juntar. Essa paixão pela dança é o motivo pelo qual ela, as suas amigas e familiares criaram o grupo de dança RISE. Juntas, as meninas estão prontas para mostrar os seus impressionantes movimentos de dança e a sua visão positiva da vida.

Mesmo que o público do Britain’s Got Talent tenha ficado obviamente hipnotizado por Hollie e por todas as dançarinas das RISE, as reações dos jurados foram totalmente diferentes. Veja tudo no vídeo abaixo…

Menina de 5 anos lança nova música com o seu pai e derrete o coração de todos

Casados há 63 anos, casal morre com minutos de diferença. Momentos mais tarde, filho repara no inexplicável