Jurados duvidam de adolescente gótico no palco até que a sua voz de anjo na primeira nota deixa a plateia hipnotizada

Quando Andrew De Leon entrou no palco do America’s Got Talent pela primeira vez, ninguém sabia o que esperar. Com o seu cabelo negro e olhos cristalinos, o seu olhar capturou instantaneamente a atenção dos jurados. “Longo dia no escritório?”, perguntou um deles com uma risada, por causa da maquilhagem preta que cercava os olhos de Andrew. O jovem de 19 anos não deixou o comentário afetá-lo, e não demorou muito a deixar os jurados boquiabertos.

Cantando em público pela primeira vez, Andrew respirou fundo quando a música de fundo começou a tocar. Os jurados trocaram olhares intrigados – não era nada o género que eles esperavam do autoproclamado maquilhador gótico. No instante em que Andrew abre a boca para cantar a primeira nota, a multidão suspira de surpresa.

Numa questão de segundos, há lágrimas pelos rostos de todos à medida que se deixam levar pelo belo som. Não só a voz de Andrew é completamente inesperada, como é puramente angelical. Sem nenhum treino vocal, o talento que Andrew possui é de outro mundo.

Oiça uma das mais arrepiantes audições do America’s Got Talent de todos os tempos no vídeo abaixo, e a cara dos pais de Andrew ao ouvir a voz de seu filho pela primeira vez.

Audição de “dança” dá reviravolta incomum quando o palco se transforma. Simon aplaude de pé

Audição de homem de 60 anos é tão contagiante que leva um dos jurados a carregar no botão dourado