in ,

Jovem dançarino deixa todos em lágrimas com o seu tributo à mãe adotiva

Crescer numa família adotiva é algo que poucas pessoas entenderão. Por um lado, sente-se grato por alguém lhe abrir a sua casa e coração, mas por outro lado, sente-se triste com as circunstâncias que levaram a essa situação.

Para Jaxon Willard, de 18 anos, essa luta interna era algo que ele conhecia muito bem. Ele foi adotado pela família mais amorosa quando era criança, mas nunca soltou a raiva contra a sua mãe por desistir dele e o anseio de saber mais sobre ela. Depois de anos a lutar com esse dilema, Jaxon finalmente encontrou uma maneira de expressar as suas emoções: dançando no reality show “World of Dance”.

Enquanto Jaxon temia que ser curioso ou demonstrar alguma emoção em relação à sua mãe biológica pudesse prejudicar a sua mãe adotiva, ele não poderia manter o seu sentimento reprimido por mais tempo. O bravo jovem de 18 anos disse: “durante toda a minha jornada e crescimento, eu acabei por aprender que não posso ficar com raiva da minha mãe biológica porque não conheço toda a história, e por isso só tenho de ser grato por ter a família que tenho agora, e sou muito agradecido por isso”.

Só porque ele sentia tudo aquilo em relação à sua mãe biológica, isso não tirou nada do relacionamento de Jaxon com a sua mãe.

Com o público e o painel de jurados sentados em silêncio diante dele, Jaxon dançou com todo o seu coração. Ele conseguiu expressar todas as suas emoções sem ter de abrir a boca uma só vez. A sua mãe adotiva observava com lágrimas a escorrer pelo rosto – o seu filho estava lindo. Ela nunca poderia ficar chateada com ele por algo assim.

Veja o desempenho de Jaxon e as reações emocionais dos jurados no vídeo abaixo. Sabemos que aquilo foi um peso a sair de cima de Jaxon! Não só ele é extremamente talentoso, como tem uma maneira de se conectar com o público que é raro de ver hoje em dia. Ele vai longe, certamente. PARTILHE!

Carteiro leva o correio à porta quando uma visão aterrorizante fá-lo gelar

“Eles voltaram”. Paramédicos salvam homem, e a sua esposa procura-os em choque mais tarde