Faz pouco tempo que estes pais trouxeram a mais nova adição à casa da família. Eles temiam que o filho mais velho reagiria mal a isso, porque a bebé exigia quase toda a sua atenção, mas felizmente ele não poderia ter ficado mais contente por conhecer a sua irmãzinha. Ele ficou fascinado pela sua pequena desde o momento em que os pais a colocaram ao seu colo. Quando o encontraram a cantar-lhe “You Are So Beautiful”, eles sabiam que todos os seus medos podiam desaparecer!
Mesmo que a maioria de nós pense que “You Are So Beautiful” é uma canção de amor comum, não poderia estar mais longe da verdade. Os co-escritores, Billy Preston e Bruce Fisher, criaram a música como uma forma de homenagear a mãe de Preston. Ela era uma atriz e a força que guiava a vida de Preston. Então, quando ele descobriu que um dos seus amigos músicos estava a usar a música para se meter com jovens mulheres durante os seus concertos, Preston ficou furioso. Então, ele criticou o seu amigo intérprete – como se atrevia ele a transformar a outrora bela canção sobre a sua mãe num truque para atrair mulheres? Depois de a poeira assentar, Joe Cocker lançou a versão mais lenta da música de Preston e Fisher (a versão que todos nós conhecemos) mais tarde naquele ano. Agora, é uma das faixas musicais mais conhecidas da história.
As palavras sinceras e a bela composição da canção é o motivo de os pais a colocarem a tocar em casa frequentemente. Depois de ouvi-la tantas vezes, o rapaz eventualmente decorou a letra e decidiu fazer uma serenata para a sua doce irmãzinha. A mãe ficou a olhar boquiaberta enquanto ele embalava a recém-nascida nos seus braços, balançava-a suavemente de um lado para o outro e cantando “You Are So Beautiful” para ela.
Veja o momento lindo entre estes irmãos no vídeo abaixo e PARTILHE!