4 Meninos Entram Secretamente No Quintal De Uma Senhora De Idade, Quando Ela Os Apanha, Desata A Chorar

Gerry Suttle é o nome de uma senhora de 75 anos, proprietária de uma grande propriedade em Riesel, no Texas. Gerry tinha uma vida pacata, até que um dia lhe foi emitido um mandado de detenção porque a sua relva estava demasiado comprida.

É verdade, segundo a lei da cidade, que o comprimento máximo de relva permitido é de 45cm de altura. Como a relva da senhora tinha mais do que essa altura, foi-lhe emitido um mandado de detenção, mas obviamente a história não fica por aqui. Para complicar, foi-lhe também enviada uma convocatória para se apresentar ao tribunal, à qual ela não se apresentou por não ter recebido nada.

A notícia ficou conhecida e espalhou-se através dos meios de comunicação, tendo sido assim que quatro irmãos, os Reynolds, ficaram a saber do caso e decidiram ajudar.

Blaine, um dos irmãos, disse o seguinte numa entrevista: “nós nunca a tínhamos visto, mas ela tem 75 anos de idade e não pode cortar a relva sozinha. Dar-lhe uma mão era o mínimo que podíamos fazer”. Eles abdicaram de horas de brincadeiras, para as passarem debaixo de sol escaldante a ajudar esta senhora.

Gerry ficou muito agradecida, e não se conseguiu conter, acabando por chorar de emoção ao ver o gesto destes jovens. Este pequeno gesto dos quatro irmãos significou muito para ela, que os abraçou como sinal de agradecimento.

“Numa idade tão jovem, querer dar uma mão a pessoas que não podem é simplesmente maravilhoso”, explica a idosa.

Deixamos-te um vídeo aqui em baixo para veres o testemunho da senhora e dos 4 irmãos generosos!

Gosto desta publicação -->

Acha Que a Sua Vida é Difícil? Então Veja o Que Este Homem é Capaz De Fazer

O Vídeo Que Está A Dar A Volta Ao Mundo. Partilha-o!