in

Funcionário da caixa dá U$5 ao vencedor de um bilhete de lotaria que valia U$600 sem saber que ele era um polícia disfarçado

Muitas pessoas tentam a sua sorte em bilhetes de lotaria, e se você é uma delas aconselhamo-lo a ler este texto

Aparentemente, têm ocorrido vários casos de empregados de caixa que dizem aos vencedores que perderam, fingem deitar fora o bilhete que na verdade tem prémio, e acabam por os guardar. Por isso, deve sempre verificar o bilhete para ter a certeza que não ganhou.

Crystelle Yvette Baton, ex-operadora de caixa do Winn-Dixie Liquors em Fort Myers, na Flória, foi uma das funcionárias que tentou enganar um dos clientes.

Quando o cliente em questão a abordou para reclamar o prémio do bilhete, Crystelle verificou-o e viu que este valia U$600. Então, resolveu tentar enganar o homem e ficar com o prémio, dizendo-lhe que só valia 5 dólares, que retirou da própria bolsa.

Embora soubesse que estava a ser enganado, o homem fez de conta que não tinha percebido isso e saiu do estabelecimento de forma tranquila. Posteriormente, voltou ao Winn-Dixie Liquors e revelou a sua verdadeira identidade a Crystelle. Mais tarde, o bilhete vencedor foi encontrado na agenda pessoal da funcionária.

Veja como acabou o caso no vídeo abaixo e PARTILHE!

Fotos de casamento de noiva musculada geram debate

Vídeo pinguim resgatado faz um emocionante gesto de despedida