in

O que é que o formato do seu umbigo diz sobre a sua personalidade?

Já ouviu falar em onfalomancia, o estudo dos formatos do umbigo? Acredita-se que a forma do umbigo das pessoas possa dizer muito sobre quem e como as pessoas são.

Procure o seu e comprove:

  1. Umbigo saliente

Estas pessoas têm um caráter forte, e não é raro agirem com teimosia ou persistência. Agarram-se muito às suas crenças e opiniões e adora ser o centro das atenções. Valorizam o amor e o carinho acima de tudo. Pode demorar algum tempo até encontrarem alguém compatível, mas quando isso acontece, é para sempre.

  1. Umbigo grande e profundo

Estas pessoas têm um coração do tamanho do mundo. São muito generosas e atenciosas, tratando os outros o melhor possível. São muito prudentes, e embora estejam sempre a ouvir que deviam pensar mais nelas próprias, não conseguem evitar colocar os outros em primeiro lugar.

  1. Umbigo pequeno e raso

Estas pessoas têm uma grande profundidade emocional, sabem guardar segredos e compreendem o lado menos bom dos outros. Não confiam facilmente nas outras pessoas – apenas alguns familiares e amigos. São reservadas e podem parecer um pouco estranhas, mas é porque já passaram por muito na vida.

  1. Umbigo para baixo

Estas pessoas não gostam muito de trabalhar, mas quando o fazem, são absolutamente brilhantes e destacam-se pela sua inteligência. Mesmo sendo preguiçosas, conseguem sempre arranjar forma de fazer o que tem de ser feito, com relativa descontração.

  1. Umbigo oval

Estas pessoas são impacientes e precisam de ter alguma coisa para fazer a toda a hora. Costumam fartar-se das coisas rapidamente, e estão sempre à procura de novidades aliciantes. Levam a vida demasiado a sério, por isso têm tendência a ficar magoadas ou chateadas, mas sofrem sozinhas, pois não desabafam.

  1. Umbigo largo

Estas pessoas estão constantemente alerta, sempre prontas para lidar com o que quer que seja. Não confiam facilmente nos outros, mas fazem tudo por aqueles em quem confiam, defendendo-os com unhas e dentes. São muito observadoras e analíticas.

Mulher escapa por milésimos de segundo a queda de árvore enquanto descansava na piscina

Mulher filma pancadaria entre dois ratos com o gato de casa a observar