Este soldado britânico celebrou o aniversário da Rainha com um encorajamento à mudança das tradições

Charanpreet Singh Lall esteve presente nas festividades do aniversário da Rainha em Londres este fim-de-semana, como parte das suas funções no exército britânico.

Enquanto um dos cerca de mil soldados, o soldado de 22 anos da Coldstream Guards, destacou-se durante a cerimónia Trooping the Colour devido ao que estava a usar na cabeça: um turbante.

O sique, nascido na Índia, tornou-se o primeiro guarda a usar um turbante durante o desfile, enquanto os seus colegas soldados usavam os típicos chapéus peludos de pele de urso.

“Espero que mais pessoas como eu, não apenas siques, mas de outras religiões e origens diferentes, sejam encorajadas a unir-se ao Exército”, disse Charanpreet.

Muitos repararam no soldado e aplaudiram-no, incluindo algumas celebridades e funcionários do governo indiano.

O 92º aniversário da Rainha foi em abril, mas a realeza britânica também comemora com uma cerimónia oficial no segundo final de semana de junho, com soldados, cavalos, uma saudação de 41 tiros e um sobrevoo da Royal Air Force.

Conhecido pelo seu compromisso ao tradicionalismo e herança europeia, não era propriamente esperado do Reino Unido que alterassem certas tradições, mas pessoas como Charanpreet estão a mudar isso.

À medida que o país dá as boas vindas a uma das primeiras duquesas com raça negra, o soldado junta-se a um panorama de mudança que demonstra que pessoas de todas as etnias, géneros e religiões podem assumir funções importantes.

Esperamos que este movimento de inclusão continue e se espalhe, pois é sinal que o mundo está a evoluir, pelo caminho certo.

Segundos após menina começar audição difícil, jurados ficam incrédulos com o seu talento inesperado

Agricultores finalmente revelam truque de como manter os morangos frescos durante semanas depois de os levar para casa