Este Homem Vive Num Apartamento Com Cerca De 7 M²  Quadrados Em Nova Iorque. Vê O Seu Interior E Como Ele Vive

Não é segredo nenhum que é muito dispendioso viver em Nova Iorque. No final de contas, é um dos destinos de eleição a nível mundial. Mas será possível sobreviver em Nova Iorque de forma confortável sem gastar muito? Quem nos responde é um designer autónomo, de nome Luke Clark Tyler. Ele alugou um estúdio no bairro de Hell’s Kitchen, em Manhattan, considerado o mais pequeno apartamento da América. O apartamento tem apenas cerca de 7 metros quadrados!

Com este tamanho, todos esperamos que seja apertado, um espaço compactado sem grande conforto para se viver. No entanto, Luke fez com que fosse possível viver lá com qualidade!

O apartamento foi publicitado como um estúdio – apesar de não ter tamanho suficiente para tal – e Luke transformou-o num sítio onde pode tanto trabalhar como passar momentos de lazer e fazer as tarefas essenciais do quotidiano. Apesar de ser do tamanho de uma lavandaria, Luke superou-se e deu-lhe um design brilhante.

No vídeo abaixo, Luke faz uma visita guiada pelo apartamento. Desde o início que poderás ver quão bem organizado está tudo: ele tem um sofá que se dobra para se tornar numa cama quando necessário, uma mesa com espelho, e até um armário para arrumações. Apesar da casa de banho ser ao fundo do corredor e a ter de partilhar, Luke está a pagar muito pouco de renda, por isso acaba por compensar!

Na verdade, o que importa é que ele está feliz e tem a oportunidade de viver num dos lugares mais apreciados do mundo, e só por isso já vale a pena!

Gosto desta publicação -->

Na frente da noiva, o noivo beija outra mulher. A reação dela? Sem palavras.

Ken Block está de volta com um Ford Focus de 600 cv