Emocionante

Esta mãe filma secretamente o pai a tirar o filho deficiente de casa. 600 mil pessoas não conseguem segurar as lágrimas.

O caso que te vamos dar a conhecer hoje tem como protagonista Wesley Lima Moreira, um jovem brasileiro muito alegre que adora o Carnaval. Infelizmente, Wesley não pode dançar nem entrar nas atividades características dessa época festiva pois sofre de paralisia cerebral grave, que o incapacita de andar, falar e interagir com as pessoas.

Apesar de tudo, Sílvia e Stanley, os pais, conseguem comunicar com o filho apenas com o olhar e já conseguem perceber todas as necessidades de Wesley assim. Como tal, certa manhã, aperceberam-se que Wesley estava interessado na chuva que caía, e resolveram brindá-lo com um fantástico banho à chuva.

Com todas as suas forças, o pai agarrou Wesley e levou-o para o exterior, e a mãe gravou a cena, tão emocionante que já foi visualizada mais de 600 mil vezes. É inspirador ver como pequenas coisas podem trazer tanta alegria a uma pessoa, pois Wesley está visivelmente feliz!

Wesley não nasceu com esta deficiência, que foi originada por uma infeção intestinal grave que este teve aos 4 meses. A infeção complicou-se de tal forma que levou a uma paragem cardiorrespiratória e resultou em lesões irreversíveis. “Quando isto aconteceu, foi um susto muito grande, mas hoje ele é a nossa bênção. Conseguimos recuperar do susto e somos muito felizes”, afirma a mãe.

Não há dúvida que ter um filho deficiente pode ser um desafio bastante difícil, mas momentos como este comprovam que todo o esforço vale a pena. Recentemente, com a proliferação do vírus da Zika, têm nascido centenas de bebés com microcefalia, que têm tanto direito à vida como todos os outros.

Gosta desta página -->

Gosta da nossa página no Facebook

É importante PARTILHAR esta mensagem, por favor ajuda-nos!

Mais Vistos

Copyright © 2016 Tá Mesmo Brutal

To Top