Esta jovem mulher não podia engravidar. Então a sua irmã ligou às 10 horas da noite e disse: “vamos ter um bebé!”

PUBLICIDADE

Para muitas pessoas, o sonho de uma vida feliz passa por casar, ter filhos e construir uma família a partir daí. Aimee e Jake Morrisby são um casal recém-casado que tinha esse mesmo sonho de vida, e não havia nada que os fizesse mais feliz.

No entanto, nem tudo corria bem para este casal de Queensland, Austrália, pois Aimee teve problemas de saúde quando ainda era adolescente, que lhe provocaram uma dolorosa condição intestinal que fez com que o seu abdómen se enchesse de tecido fibroso.

PUBLICIDADE

A principio, ela achou que se devia tratar de um problema passageiro, mas quando completou os seus 21 anos, o seu ginecologista explicou-lhe que parte daquele tecido se tinha espalhado para o útero, o que a obrigaria a ter filhos numa data muito próxima.

5d88b2ca7114b632d9bd1872e650c4f01

Durante os 5 anos seguintes, ela e Jake tentaram engravidar, mas sem grande sucesso. Chegaram até a tentar fertilização in vitro, mas o que deviam ter sido gravidezes de sucesso tornaram-se em abortos infelizes e dolorosos.

Porém, nem todos esses insucessos levaram Jake a abandonar Aimee, que em vez disso esteve sempre do lado dela, tal como a sua irmã mais nova, Shayna Wiffen… até que chegou o dia em que os médicos lhe deram a pior noticia: Aimee não tinha qualquer hipótese de ter um filho seu.

Mas certa noite, por volta das 22h, ela recebeu uma chamada de Shayna, a irmã casada e com dois filhos, que viria a mudar a sua vida para sempre.

PUBLICIDADE

A chamada tardia de Shayna envolvia um convite um pouco estranho… a irmã estava pronta para carregar um novo bebé, no entanto, desta vez não queria tê-lo com o seu marido, mas sim por Aimee.

c484b969b73aa9bb3f2b924a1825b9451

Inicialmente, Aimee e Jake ficaram atrapalhados com a proposta, mas mal se aperceberam que era real e que tinham uma possibilidade de ter um filho, agarraram-se a ela e fizeram tudo para que corresse bem. Shayne iria ser a barriga de aluguer da sua irmã e ser-lhe-ia implantado um embrião de Aimee e os tratamentos in vitro de Jake no útero.

O marido de Shayna conhecia o caso de Aimee e apoiou-a o tempo todo, e Jake e Aimee começaram a passar muito mais tempo com ela para que nada lhe faltasse durante todo o desenvolvimento do bebé.

c4420d6b3952ea799a88a9974d911f131

Nove meses de gravidez saudável se passaram e a hora do bebé nascer chegou. Aimee estava ao lado da sua irmã a ajudá-la para que o parto fosse o menos doloroso possível.

Foi um parto na água, onde tudo correu bem, e em menos de nada, uma saudável menina havia nascido.
b8abb263a3e0566bbb7cc46bcb54298c1

Shayna foi a primeira a segurar no bebé, mas apenas por uns instantes, antes de entregar a Jake a criança. Este não aguentou e começou a chorar de tão emocionado que estava, por finalmente ter conseguido alcançar o que sempre sonhou.

48d7e8c0320ea8c2f850afea25f149db1

O casal decidiu dar o nome de Francesca Louise à bebé, e assumem que este será sempre o maior laço de cumplicidade entre as duas irmãs, que, afinal de contas, são ambas mães de Francesca.

Não havia qualquer outra possibilidade para Aimee ter uma filha com os seus genes, sem ser recorrendo a barriga de aluguer, e ter a sorte de que essa barriga fosse a da sua irmã foi um dos maiores presentes alguma vez recebidos.

11e4d307ff0fbc092a7341be014102f91

Deixamos-te um vídeo com algumas imagens a mostrar o processo de nascimento da pequena Francesca Louise Morrisby.

Gosta desta página -->

Gosta da nossa página no Facebook

PUBLICIDADE