Espreme um limão e mistura com uma colher de azeite de oliva, o resultado é impressionante

Hoje trazemos-te uma receita tradicional recomendada por médicos naturalistas, que atua em todo o teu corpo, mas com foco especial no fígado e intestino.

Não há dúvidas que manter o fígado saudável é algo essencial para o bom funcionamento do teu organismo, pois este contribui para uma boa digestão e estimula o metabolismo do resto do corpo, tendo também um papel bastante importante na desintoxicação ao limpar o sangue e remover toxinas do corpo.

É importante manter o fígado deviamente limpo, pois assim este é capaz de normalizar os níveis de colesterol e triglicerídeos no corpo. Existem tratamentos de limpeza bastante complexos, mas como nós gostamos de coisas simples e temos a certeza que tu também, vamos dar-te a conhecer um método muito prático que só envolve 2 ingredientes.

Os ingredientes são limão e azeite, de preferência orgânicos, cada um com as suas propriedades que ajudam ao melhor funcionamento do fígado. O limão é importante pois contém antioxidante eriocitrim, substância que ajuda a desintoxicar os órgãos. Quanto ao azeite, desde que não seja consumido em excesso, protege o fígado do stress oxidativo.

Gosto desta publicação -->
azeite_e_limao_-_figado

Os especialistas estudaram esta receita, compararam-na com um herbicida pouco tóxico e chegaram à conclusão, depois de aplicar ambos em ratos, que o fígado ficava mais protegido com o primeiro.

Para fazeres a receita, basta misturar bem ambos os ingredientes em quantidades iguais e tomar na hora. Deves consumir a mistura durante 30 dias, todas as manhãs, em jejum, e retirar totalmente o álcool da tua vida durante esse mês.

Repete o processo de 6 em 6 meses e terás um fígado limpo a vida toda.

Importante: consulta o teu médico antes de inicial qualquer tratamento natural.

Este é o segredo para melhorar em 80% a memória e regenerar a visão

Um copo desta bebida natural e o teu fígado vai ficar novinho em folha