in

Escolha uma lua e ela revelará os seus pensamentos escondidos

Sabia que a lua tem uma força mística, repleta de mistério e poder, que pode influenciar a nossa maneira de ser?

Na verdade, a sua preferência por uma imagem da lua pode revelar muito sobre a sua personalidade, e é isso que faremos de seguida.

Observe as seguintes seis imagens da lua e decida qual a sua favorita. Abaixo, deixamos o significado por trás da sua escolha:

  • O Empreendedor

Você é uma pessoa orientada por objetivos e realizações. É eficiente, confiante, enérgico, extrovertido e otimista. Valoriza a segurança e a estabilidade e trabalha esforçadamente para ter sucesso.

Pode muitas vezes não se aperceber, mas é o seu maior crítico. Tente ser menos exigente consigo próprio, pois todos cometemos erros. Não existe perfeição, por isso tente apenas aprender com os erros e ser o melhor possível.

  • O criativo

Você é uma pessoa emocional, engenhosa, doce, altruísta e consciente. Contudo, tem alguma tendência para se esforçar em demasia e deixar-se levar pelo materialismo. Às vezes, sente que a sua vida é uma montanha-russa.

Sem se aperceber, os excessos que comete podem estar a impedi-lo de aproveitar o seu potencial. Se passa demasiado tempo em saídas, a comer ou a beber, isso pode estar a drenar a sua energia, produtividade e imaginação. Experimente moderar esses aspetos da sua vida e vai acabar por se tornar mais feliz.

  • O enérgico

Você adora a vida e tem um caráter forte que o distingue de todos à sua volta. É uma pessoa trabalhadora, leal e amiga dos seus amigos, alguém em quem se pode confiar. Tem uma energia positiva e procura sempre assegurar que todos à sua volta estão bem.

O seu sentido de lealdade podem estar a deixá-lo desconfiado do desconhecido, o que pode levá-lo a nunca arriscar. Como receia tanto a traição, acaba por se autossabotar frequentemente. A desconfiança pode deixá-lo cansado emocionalmente e prejudica-lo a nível da felicidade e saúde. Procure mais tranquilidade e tente arriscar um pouco mais, pois pode vir a compensar.

  • O Compassivo

Você é uma pessoa sensível, gentil e solidária, o que o torna adorado por todos. Faz questão de satisfazer as necessidades de quem está à sua volta, mesmo que para isso seja preciso sacrificar-se.

Não se esqueça que você tem as suas próprias necessidades, sonhos e emoções, e também tem direito a sentir tudo isso e a dedicar-se a si próprio. É importante preocupar-se com os outros, mas certifique-se que não se negligencia. Tire algum tempo para estar sozinho ou para explorar os seus talentos e desejos.

  • A Maravilha

Você é uma pessoa muito curiosa, pensativa, observadora, culta e bem-educada. Apesar de ser amigável e saber conversar sobre os mais variados temas, gosta mais de estar sozinho ou só com as pessoas mais próximas. Muitas vezes, não sabe bem como lidar com o seu lado mais emocional.

Deve ter atenção ao stress e insónias que sofre devido à sua mente altamente reflexiva. Como usa a cabeça para tudo, precisa de aprender a seguir mais o seu coração. A mente pode ajudá-lo a ultrapassar muitos obstáculos, mas há coisas que se consegue alcançar se ouvirmos o coração e a nossa intuição.

  • O Tranquilo

Você é uma pessoa fácil de agradar, pois não é carente nem exige muito das pessoas. Consegue apreciar as mais pequenas coisas da vida, o que lhe dá tranquilidade e paz.

O que mais o afeta são as dúvidas, pois tem vários talentos por explorar e isso deixa-o frustrado e ansioso. Passa muito tempo a pensar no “e se”, o que lhe retira energia e produtividade. Procure entrar em ação e arriscar, concentrando-se no presente, por forma a tomar as rédeas da sua própria vida. Vai sentir-se muito mais realizado e feliz!

PARTILHE!

Não diga que não tem tempo: a verdade é que tem outras prioridades

Piada do dia: Bêbado aposta com dono de bar que consegue morder o seu próprio olho