in ,

Em vez de deixar uma gorjeta, cliente rico vai até ao chefe do restaurante para falar sobre os dentes de um empregado

Todos sabemos que o sorriso é uma das armas mais fortes que temos no que toca à interação entre seres humanos. Com o sorriso somos capazes de deixar os outros mais confortáveis e com vontade de estar perto de nós.

Um bom exemplo disso é Brian Maixner, de Wichita, no Kansas, um empregado de mesa de um restaurante chamado Doo-Dah Diner. O seu atendimento é caraterizado pela boa energia com que o efetua, mostrando sempre um sorriso repleto de alegria e vontade de servir.

No entanto, nem tudo corria bem a Brian, que tinha sofrido um incidente com os seus dentes que causou a queda de alguns, e os que permaneceram ficaram em muito mau estado. Apesar de ter sofrido muito com esta condição, nem assim perdeu o sorriso.

large_Brian_Maixner_-_Homem_paga_dentista__4_

Certo dia, enquanto servia a família Boettcher, com toda a sua energia, atenção e alegria, Fred Boettcher reparou nos dentes de Brian. A razão de o ter feito não foi estarem só em mau estado, mas também por o ter feito lembrar da sua infância.

Também ele tinha sofrido muito com os seus dentes, e só mais tarde, com uma certa idade, é que surgiu a oportunidade de visitar um dentista para os poder reparar. Com isto em mente, decidiu que era seu dever ajudar Brian.

large_Brian_Maixner_-_Homem_paga_dentista__3_

Quando se dirigiu ao balcão para pagar a conta, Fred perguntou a Brian se podia deixar uma quantia de 70 mil reais para que este pudesse arranjar os dentes. Brian ficou muito emocionado com tal oferta, pois era uma oportunidade única dado que ele nunca conseguiria juntar dinheiro suficiente para arranjar os dentes por si próprio.

Ele aceitou o dinheiro e rapidamente tratou de começar o tratamento. Hoje em dia, já tem os seus dentes totalmente recuperados e pode sorrir sem qualquer tipo de preocupação. Os Boettcher ficaram bastante felizes por poder ajudar este homem e admitem admirar a felicidade com que Brian enfrenta a vida.

large_Brian_Maixner_-_Homem_paga_dentista__2_

Brian mostrou ser um ótimo exemplo de que não é apenas o exterior que nos define, e que as nossas atitudes podem dizer mais do que somos do que muitas caras bonitas ou olhos bonitos.

No vídeo, mostramos-te a evolução do caso de Brian, um verdadeiro exemplo de superação. PARTILHA esta grande acção com os teus amigos e familiares no Facebook.

Gosto desta publicação -->

O pai da noiva faleceu antes do casamento, mas o noivo preparou-lhe uma surpresa emocionante!

A mãe convida a avó para ver a ecografia do seu bebé. Mas quando ela olha para o ecrã, ela não pode acreditar no que vê.