Eles são irmãos gémeos, mas há um segredo entre os dois que deixou a família de rastos!

Wyatt e Jonas Maines nasceram em 1997, eles são gémeos idênticos e foram adoptados por uma família de pais conservadores da classe social média. Ambos tiveram um crescimento saudável e feliz e eram fisicamente indistinguíveis um do outro, mas quando eram bebés já se notavam diferenças na personalidade de cada um.

Quando Wyatt aos dois anos de idade perguntou à sua mãe “Quando é que chegava a altura de se tornar uma menina?”, foi o início de uma longa jornada de perguntas do mesmo género que levaram a sua mãe a procurar formas de ajudar o seu filho.

O pai, não queria acreditar que o seu filho queria ser uma menina, e foi custou-lhe bastante a aceitar essa decisão, principalmente por o seu filho ser tão jovem. Até que acatou a decisão quando Wyatt completou os nove anos de idade.

Essa decisão de Wyatt em tornar-se Nicole, tornou a vida da família Maines bastante difícil, tudo por causa da aceitabilidade da sua nova filha perante a sociedade. Após muitas lutas na justiça, enfrentando discriminação, episódios de bullying e terem de mudar de casa, tudo parece estar a melhorar.

Gosto desta publicação -->