Ele pediu a namorada em casamento mas ela recusou por ele ser pobre! O que acontece 10 anos depois é uma reviravolta completa!

São muitos os fatores a avaliar para escolher o nosso parceiro, e enquanto há quem olhe mais para os gostos da pessoa, para a sua visão de vida ou para a personalidade, há quem prefira olhar para a situação financeira.

Esta é a história de um homem que se apaixonou pela pessoa errada, uma mulher filha de pais ricos. A sua paixão era de tal tamanho que ele decidiu arriscar e pedir a sua mão em casamento.

Gosto desta publicação -->
pedido-de-casamento

Ela recusou, dizendo:

– O teu salário mensal é equivalente ao que eu gasto num dia, como queres que me case com alguém como tu? Eu nunca poderia amar-te, é melhor encontrares alguém para o teu nível.

Devastado com aquela recusa, decidiu que tinha de superar e esquecer tudo aquilo. E durante 10 anos a missão dele foi bem-sucedida, até que a encontrou no shopping.

Ela reconheceu-o e, prontamente, dirigiu-se a ele:

– Olá! Como estás? Imagina que casei com um homem muito inteligente, que ganha 15000€ por mês. Consegues fazer melhor?

Ao ouvir aquilo, o homem ficou irritado, mas antes que algo pudesse dizer apareceu o marido, que o cumprimentou:

– Boa tarde senhor, vejo que já conheceu a minha esposa.

De seguida, dirigiu-se para a mulher dizendo:

– Querida, quero que conheças o meu chefe. Ele é dono da empresa que vale 100 milhões de euros, para a qual trabalho.

O homem, ao aperceber-se do choque da mulher, sorriu e despediu-se.

A mulher, incrédula, perguntou ao marido:

– Este é o teu chefe???

– Sim, é um homem maravilhoso. Uma vez contou-me que o amor da sua vida o tinha rejeitado por ele não ter dinheiro, o que levou a trabalhar arduamente para se tornar milionário. No entanto, ele nunca superou e acabou por ainda não encontrar alguém. Consegues imaginar se aquela mulher não o tivesse rejeitado?

Uma verdadeira lição de vida!