Ele entra em palco coberto de tatuagens. Quando ele abre a boca? Inacreditável!

Vivemos num mundo recheado de pessoas que discriminam e fazem juízos de valor apenas com base na imagem de alguém. Mas, tal como diz o provérbio, “não julgues o livro pela capa”, e é também esta a lição que nos dá Matthew Garwood, um concorrente do The Voice Australia.

Ao início, avaliando pelo seu aspeto, qualquer um acharia que ele iria apresentar uma música estilo punk, rock ou metal. No entanto, quando ele começa a cantar, o público (os únicos que o podiam ver) ficou completamente surpreendido. A música apresentada por Matthew era nem mais nem menos que uma balada, até bastante conhecida por fazer parte do Fantasma da Ópera: “All I Ask of You”. Matthew mostrou grande empenho e alma durante a sua performance.

Este concurso, “The Voice”, é conhecido por ser um concurso em que os jurados avaliam os participantes apenas pela sua voz, pois encontram-se de costas voltadas para os concorrentes até carregarem no botão ou até ao momento final da participação. Não demorou muito até que Matthew conquistasse com a sua voz doce e harmoniosa, e mesmo apesar de só Ricky Martin ter carregado no botão, todos os jurados ficaram espantados ao ver que Matthew não correspondia de forma alguma à imagem que eles tinham criado enquanto o ouviam.

Sem dúvida que para além da atuação, o ponto alto foi a cara de surpresa de Ricky ao ver Matthew a cantar.

Veja o vídeo!

Gosto desta publicação -->

Proibiram-lhe A Entrada No Restaurante Por Ele Parecer Um Sem -Abrigo, Mas Depois Ele Apareceu De Ferrari!

Ela está grávida de gémeos de 40 semanas mas quando levanta a camisola… incrível!