Dono frustrado com os pelos do cão no carro, inventa um fato engraçado que deixa toda a gente a rir!

PUBLICIDADE

Embora a maioria das pessoas goste de ter animais de estimação, por vezes existem pontos menos positivos. No entanto, porque não solucionar os problemas com criatividade?

Tyson Walters é dono de Harley, um São Bernardo do qual se orgulha muito, mas que já lhe deu algumas dores de cabeça.

“O meu carro estava praticamente arruinado. O pelo de Harley entrelaçou-se no tecido, e parecia impossível conseguir tirá-lo”, relata Tyson.

PUBLICIDADE

Tyson sacudiu os estofos, mas os pelos acabaram por se dispersar por todo o carro e por ele próprio. Como não encontrava solução… resolveu inventar uma!

E foi assim que Tyson inventou o Shed Defender, uma espécie de collants para cães, que obre completamente o cão, deixando apenas focinho, patas e cauda expostos. Agora, quando passeia com Harley, já não tem que se preocupar com anda mais do que aproveitar a sua companhia.

vermelhão-760x500

O produto já foi adquirido por muitos outros donos de animais, e só deve ser colocado em casos específicos, como por exemplo um passeio. Porém, não há motivo para preocupação porque esta roupa não sobreaquece o animal.

Gosta desta página -->
azulinho-2-760x750

Gosta da nossa página no Facebook

O site refere até que “o Shed Defender é feito de uma leve e respirável malha elástica, com fibra ecológica única, tecido parcialmente reciclado.”

PUBLICIDADE

branquinho-760x500

Podes achar piada às fotografias, mas o Shed Defender é vendido por uma boa causa, pois uma percentagem de todas as vendas reverte para um abrigo de animais local e o restante para Tyson. 

azul-escuro-760x1000

azulão-760x500

leão-760x500

PARTILHA com os teus amigos e familiares esta solução prática, útil e muito engraçada, pois eles ficam com um aspeto adorável!

PUBLICIDADE