in ,

Diz adeus aos dentes amarelos com esta maravilhosa receita caseira! Funciona tão bem que te vai fazer andar sempre a sorrir!

O nosso sorriso é a nossa imagem de marca, e por isso devemos sentir-nos plenamente à vontade em mostrá-lo. Porém, quando temos os dentes amarelados temos tendência a evitar sorrir e isso tem um impacto negativo na nossa vida, pois baixa-nos a autoestima e afeta a comunicação com os outros.

Gosto desta publicação -->
dentes_brancos

Para ajudar, existem tratamentos dentários e branqueamentos que se podem fazer, mas muitos deles não têm resultados muito eficientes ou duradouros e são bastante dispendiosos.

Felizmente, existem truques caseiros totalmente naturais e bastante fáceis de preparar que vão deixar os teus dentes muito mais brancos!

O truque que te sugerimos é um remédio que tem como base a fermentação natural das maçãs, indicada para branquear os dentes amarelos.

Este remédio desinfetante possui enzimas essenciais, minerais e vitaminas que eliminam as manchas nos dentes e as bactérias acumuladas na boca com suavidade.

Para o fazeres, vais precisar de vinagre de maçã biológico e de seguir os seguintes passos:

  • Dilui 2 colheres de vinagre de maçã em 100ml de água natural;
  • Bochecha com a solução de manhã.

Antes de utilizar vinagre de maçã nos dentes, deves agitar bem o frasco pois os compostos estão mais concentrados na parte de baixo da garrafa.

Faz este procedimento apenas uma vez por dia e vais ver que vais ter resultados logo nas primeiras 2 semanas!

A tua gravidez de 9 meses resumida em apenas 4 minutos! É fantástico de se ver!

Receita Rápida De Esparguete Com Camarão