Desenho do filho de 6 anos leva esta mãe a fazer uma mudança de visual que a transforma numa nova pessoa

Jenna Bush Hager e Hoda Kotb estavam muito empolgadas para ver quem seriam as duas pessoas escolhidas entre o público pelos fashionistas do programa para receber uma renovação de visual.

Duas mulheres foram selecionadas e as suas histórias são bastante interessantes. Os estilistas Louis Licari e Jill Martin escolheram Jennifer Lagenstein, uma mãe que trabalhava a tempo inteiro, cuidava dos dois filhos e não tinha tempo para si mesma. No seu poster desenhado à mão para chamar a atenção, o filho de Jennifer decidiu acrescentar o seu toque. Ao ver a representação do seu filho, ela confessou que se sentiu envergonhada.

O seu filho escreveu: “Auréola? Chapéu? Não. Coque desalinhado”. Jennifer admitiu que o seu cabelo estava sempre assim e precisava desesperadamente de uma mudança. A sua prima Laurie estava junto dela, e quando chegou a hora da grande revelação, ficou perplexa: “estás uma pessoa totalmente diferente!” É verdade, Jennifer transformou-se em alguém completamente diferente da cabeça aos pés. Ela não podia nem acreditar que era ela mesma ao olhar para o espelho.

Sandy Wade, do Tennessee, viajou com a sua cunhada Diane para Nova Iorque, na esperança de ser escolhida para uma transformação. A sua energia contagiosa irradiava, levando a equipa a selecioná-la para a renovação de visual. Então, quando Sandy saiu dos bastidores, a sua cunhada ficou incrédula! “Olha como estás bonita! Como uma estrela de cinema!”, diz ela.

A melhor parte da revelação foi quando Sandy se virou para ver o seu reflexo. “Oh minhas estrelas”, exclamou.

Veja por si mesmo a incrível transformação destas duas mulheres e o seu novo visual impressionante no vídeo abaixo.

Husky foi encontrada tão desnutrida que parecia um esqueleto – 10 meses depois ela está irreconhecível

Dois padres vão passar férias para o Algarve…