in ,

O menino de 10 anos deixou uma mensagem numa caixa no supermercado. Quando os empregados olharam para dentro dela, os seus corações partiram-se.

Esta é a história de Debbie Ashworth, uma mulher que foi às compras com o Leon, o filho de 10 anos. Leon viu um panda de peluche e ficou apaixonado, insistindo com a mãe para que esta o comprasse.

Porém, Debbie, que trabalhava como enfermeira, pediu-lhe para este aguardar até ao dia do pagamento. O menino ficou triste, mas rapidamente lhe ocorreu uma ideia, então escreveu uma mensagem na caixa do peluche:

“A minha mãe não tinha dinheiro suficiente para me comprar o Pandy, por isso ela vai comprá-lo no dia 15 de junho. Por favor não o compre, ou vai fazer-me chorar. Muito obrigada, do futuro dono.”

David Bateman, o gerente da loja, leu a mensagem e ficou muito emocionado. A partir dali, o seu objetivo era assegurar que o panda chegava às mãos do menino, por isso publicou uma fotografia no Facebook.

Um jornal local ofereceu ajuda na procura, e eventualmente Debbie acabou por se cruzar com a imagem do “Pandy” nas redes sociais.

Os funcionários da loja juntaram-se e compraram o panda a Leon, que ficou radiante.

Gosto desta publicação -->


“O momento em que entreguei o peluche foi maravilhoso. Ver o rosto de Leon foi mágico. O melhor momento que já tive desde que trabalho aqui”, afirmou um dos funcionários.

“Quando estávamos a sair da loja, o Leon disse-me que tinha sido o melhor dia da vida dele. Este gesto significou muito para ele”, conta a mãe, Debbie.

Se também sorriu ao ler esta história, PARTILHE!

A cabeleireira viu uma pinta no couro cabeludo da cliente e gelou. Então, ela salvou a sua vida

Depois de os médicos desligarem os aparelhos que mantinham a jovem viva, eles notaram algo debaixo do cobertor