Esta é a história de Debbie Ashworth, uma mulher que foi às compras com o Leon, o filho de 10 anos. Leon viu um panda de peluche e ficou apaixonado, insistindo com a mãe para que esta o comprasse.
Porém, Debbie, que trabalhava como enfermeira, pediu-lhe para este aguardar até ao dia do pagamento. O menino ficou triste, mas rapidamente lhe ocorreu uma ideia, então escreveu uma mensagem na caixa do peluche:
“A minha mãe não tinha dinheiro suficiente para me comprar o Pandy, por isso ela vai comprá-lo no dia 15 de junho. Por favor não o compre, ou vai fazer-me chorar. Muito obrigada, do futuro dono.”
David Bateman, o gerente da loja, leu a mensagem e ficou muito emocionado. A partir dali, o seu objetivo era assegurar que o panda chegava às mãos do menino, por isso publicou uma fotografia no Facebook.
Um jornal local ofereceu ajuda na procura, e eventualmente Debbie acabou por se cruzar com a imagem do “Pandy” nas redes sociais.
Os funcionários da loja juntaram-se e compraram o panda a Leon, que ficou radiante.
“O momento em que entreguei o peluche foi maravilhoso. Ver o rosto de Leon foi mágico. O melhor momento que já tive desde que trabalho aqui”, afirmou um dos funcionários.
“Quando estávamos a sair da loja, o Leon disse-me que tinha sido o melhor dia da vida dele. Este gesto significou muito para ele”, conta a mãe, Debbie.
Se também sorriu ao ler esta história, PARTILHE!