in

Crianças alinham-se para recital de Natal e deixam o público completamente derretido

Há certas músicas obrigam-nos a cantar e dançar, independentemente de onde estamos. Esta é uma delas!

Este vídeo é uma espécie de tempestade perfeita de alegria natalícia, com todas as coisas que é preciso: um palco decorado, música icónica de Natal e pequenos artistas fofinhos que vão roubar todas as atenções.

Os pequenos da creche Saint Elizabeth, em Jersey City, New Jersey, parecem um pouco nervosos quando sobem ao palco, olhando para os rostos dos adultos e desconhecidos no meio da multidão. Algumas das crianças estão excitadas, esticando os pescoços para encontrar as suas famílias e acenando quando finalmente as detetam.

Apesar da idade, algumas destas crianças podem ser vistas a cantar com entusiasmo a música clássica de Natal que acompanhava a coreografia. Na verdade, a música é muito apropriada para crianças, uma vez que a rapariga que a canta tinha apenas 13 anos na altura!

Com 10 anos, Brenda Lee passou a ser o ganha-pão da família ao tornar-se um prodígio musical. Em 1958, o compositor Johnny Marks escreveu uma música para ela cantar. Ele já tinha escrito êxitos como “Rudolph the Red-Nosed Reindeer” e “Holly Jolly Christmas”, mas a música perfeita para a cantora adolescente foi a agora famosíssima “Rockin ‘Around the Christmas Tree”.

A canção foi um sucesso rápido e estabeleceu-se como um clássico de Natal, com a ajuda do filme “Sozinho Em Casa”, em 1990.

No vídeo, podemos ver as crianças a dançar e a cantar com os pais, ao som deste êxito incontornável.

Veja os pequeninos adoráveis e PARTILHE!

Anda Um Artista Genial à Solta Nas Ruas De Nova Iorque… e Só Esperamos Que Ninguém o Apanhe!

Um menino explica a diferença entre a mãe “pobre” e o pai rico