in ,

Se vir esta criança abandonada no meio da rua, não pare!

Uma mulher de 33 anos estava a voltar do trabalho para casa, quando viu algo no meio da estrada e reduziu a velocidade para observar melhor.

Inicialmente, pensou que fosse um animal, mas apercebeu-se que se tratava de uma criança sozinha.

Então, abrandou para saber o que se passava e ajudar a criança, e foi então que dois homens encapuzados com roupas escuras surgiram.

Os homens tentaram abrir as portas do carro, mas felizmente a mulher conseguiu fugir, e acabou por perceber que a criança era uma boneca vestida com roupas de criança.

Quando já se encontrava longe, ligou para as autoridades, que chegaram a encontrar a boneca, mas não viram nenhum homem.

De acordo com o oficial Jason Wank, a mulher teve a atitude acertada ao fugir o mais rápido possível.

Passado pouco tempo, as provas recolhidas levaram a polícia a prender jovens com apenas 10, 14 e 17 jovens, que explicaram que queriam apenas assustar as pessoas.

Segundo o grupo, só queriam que as pessoas pensassem que tinham atropelado uma criança real, e não tencionavam roubar ninguém.

Não se sabe se se tratava apenas de uma brincadeira de muito mau gosto, mas de qualquer forma, o melhor é ter sempre muito cuidado se alguma vez se vir numa situação semelhante a esta, e estar sempre a postos para fugir.

PARTILHE, é importante!

Família faz pedido emocionante a um fotógrafo – colocar o filho falecido de mãos dadas com a mãe

Criança portuguesa é salva de leucemia devido às células T