Mãe de 3 filhos regressa a casa com uma enorme pilha de compras, e pessoas desconhecidas começam a surgir à sua porta

Esta é a história de Kimberly Gager, uma mulher residente no Texas, com 3 filhos, que costuma usar imensos cupões nas compras, conseguindo assim poupar bastante.

Recentemente, Kimberly decidiu fazer isso mesmo, e levou uma pilha gigante de compras para casa, mas desta vez não era para benefício próprio.

Na verdade, o seu objetivo era ajudar as vítimas do furacão Harvey, que tinham perdido tudo. Kimberly encheu a garagem de comida para bebé, fraldas, detergentes, desodorizantes, pasta de dentes, papel higiénico e muitos outros bens essenciais.

Na totalidade, o preço ficaria por volta dos 5.000 dólares, mas com os cupões sabiamente escolhidos, pagou apenas 2.700 dólares.

Kimberly investe bastante tempo a analisar descontos e a comparar os preços e stocks de diferentes lojas, para garantir que faz o melhor investimento possível e que, neste caso, conseguia ajudar o máximo possível.

Muitos desconhecidos que tinham sido afetados pelo furacão apareceram em casa de Kimberly para levar alguns produtos, e a mãe de 3 crianças, que trabalha a tempo inteiro, ficou até às 2 horas da manhã a fazer as entregas.

Gosto desta publicação -->

Um exemplo a seguir!

Menina cai de avião e aparece num rio 10 dias depois, neste estado

Músicos Noruegueses Interpretam Arrepiante Cântico Fúnebre Na Montanha