in

Companhia aérea pede que mulher “se cubra ou saia do avião” por estar supostamente vestida de maneira imprópria

Esta é a história de Emily O’Connor, uma jovem de 21 anos natural de Birmingham, na Inglaterra, que esteve envolvida num conflito com a companhia aérea Thomas Cook.

Os funcionários da companhia disseram-lhe que ela teria de sair do avião, com destino às Ilhas Canárias, caso não se tapasse. Aparentemente, o top e as calças amarelas que Emily estava a usar não eram roupas adequadas para o voo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

🖤

Uma publicação partilhada por emily rose o’connor (@emilyroseoconnor_) a

Então, Emily vestiu o casaco da prima, mas só depois de ouvir um comentário sobre a sua indumentária pelo sistema de intercomunicação do avião, que a envergonhou e amedrontou.

No voo de regresso a Birmingham, a jovem utilizou o mesmo top, e não teve nenhum problema com os funcionários da companhia.

Entretanto, a companhia já pediu desculpa pelo acidente, mas afirma que a sua polícia de “vestuário inadequado” está bem explícita na revista de bordo. Segundo a polícia da Thomas Cook, pessoas vestidas de maneira desadequada não poderão voar, a menos que se ajustem.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

most random 24 hours ive ever had @thismorning

Uma publicação partilhada por emily rose o’connor (@emilyroseoconnor_) a

Os funcionários disseram a Emily que os outros passageiros podiam sentir-se ofendidos com as peças que ela estava a usar, e podiam simplesmente pegar nas malas dela e retirá-la do avião.

A jovem reagiu respondendo-lhe que essa política não foi mencionada durante a compra das passagens online, e ainda se levantou para perguntar se alguém estava ofendido com a sua roupa.

A tripulação nada fez quando um homem começou a insultá-la e a ameaça-la, o que a deixou a tremer de medo, e deixou que Emily fosse ridicularizada sem qualquer consequência.

Nenhum dos funcionários da segurança ou controlo de passaporte apresentou qualquer objeção em relação à indumentária de Emily, no entanto no avião forçaram-na a cobrir-se para poder seguir viagem.

O top usado pela jovem é da marca Zara, muito conhecida e apreciada por jovens e mulheres por todo o mundo.

Qual a sua opinião sobre o sucedido?

PARTILHE!

Orangotango tenta desesperadamente salvar a sua casa ao lutar contra escavadora

As pessoas que dizem muitos palavrões são os melhores amigos que você pode ter