Cientista anuncia o fim do mundo para setembro deste ano

Depois de tantos falsos alarmes, já ninguém fica surpreendido ao ouvir falar que o fim do mundo se aproxima.

Atualmente, um cientista chamou a atenção para o fim do mundo, que segundo ele vai acontecer em setembro deste ano, 2017.

No dia 21 de agosto, vai dar-se o eclipse solar conhecido como “O Grande Eclipse Americano”, que vai reduzir a temperatura do planeta e deixar-nos às escuras.

Gosto desta publicação -->

De acordo com o movimento “Nibiru Apocalypse”, esse acontecimento representa o começo do fim da Terra.

David Meade, astrólogo, numerólogo e um dos membros do movimento, defende que existem passagens na Bíblia que confirmam que o fim do mundo vai acontecer em setembro. Para além disso, a posição das estrelas e planetas também vão de encontro à teoria de David.

“Quando o eclipse começar a 21 de agosto, o sol ficará escuro como Isaías previu. A lua vai ficar negra, o que acontece a cada 33 meses. Na Bíblia, o nome divino Elohim aparece 33 vezes no Génesis. O eclipse começará em Lincoln Beach, Óregon, que é o 33º estado e terminará no grau 33 de Charleston, na Carolina do Sul. Este eclipse não acontecia desde 1918, isto é, 99 anos (33 vezes 3)”, explica David.

Após algumas contas, David concluiu que o apocalipse vai decorrer no dia 23 de setembro de 2017, data também presenta na Bíblia, mais precisamente no capítulo 12 do Livro das Revelações.

O que acha disto? PARTILHE!

Dono elabora plano engenhoso para o gato parar de o acordar – a sua reação fez-nos rir muito

Todos no avião ouviram o choro do rapazinho, mas ninguém fez nada. Então, esta mulher levantou-se e tornou-se uma heroína.