in ,

Cavalo reencontra o amor da sua vida. Passada uma semana, o dono descobre segredo que eles têm escondido

Os cavalos selvagens são seres incríveis, como a poesia em movimento, enquanto galopam livremente por prados vastos, com as suas crinas a soprar ao vento. Mas infelizmente, não há recursos naturais suficientes disponíveis para manter estes cavalos selvagens vivos. Em alguns estados, eles vagam onde quiserem; noutras áreas, ocupam terrenos públicos valiosos nos quais os pecuaristas prefeririam que pastasse gado em vez deles.

Periodicamente, o Departamento de Administração de Terras dos EUA circula os cavalos e vende-os, mas o seu destino nem sempre é o que as pessoas esperam. Skydog Ranch, uma fazenda de 9.000 acres no Oregon, é uma entidade que lidera a luta para proteger estes cavalos selvagens. A proprietária do rancho, Clare Staples, adotou um deles e esperou reuni-lo com a sua família, mas não conseguiu. Quando Golias, um incrível garanhão preto de 26 anos, estava prestes a ser roubado por um estranho, Clare teve que intervir.

Golias foi arrebanhado em Wyoming com outro bando de cavalos disponibilizado para adoção, e Clare esforçou-se para levantar dinheiro suficiente para comprar a bela criatura que já havia lutado valentemente para intervir entre o seu rebanho e o helicóptero que os cercava.

Centenas de pessoas doaram num esforço para ajudar Clare. Quando soube que a namorada de Golias, Red Lady, tinha sido comprada, a sua nova família e Clare decidiram reunir os dois. Veja como eles reagem quando colocam os olhos um no outro.

O seu primeiro reencontro depois de ser separados é simplesmente mágica, em especial quando todos os que assistem percebem o que está prestes a acontecer em 11 meses… PARTILHE!

Orangotango observa pequeno bebé pela janela de vidro e deixa pais maravilhados com a sua reação

Jovem de 12 anos encanta os jurados e liberta voz que os deixa em choque