Casal vê foto de cão triste em abrigo e conduz 6 horas para o adotar

Esta é a história de Jessica Williams e Jared, um casal de namorados residente em Sacramento, que sempre quis ter um cão em conjunto.

Entusiasmada, Jessica procurou na internet por cães em abrigos, e depressa encontrou um que lhe roubou o coração.

Benji tinha sido encontrado perdido em Los Angeles, e foi levado para um abrigo público. Infelizmente, o animal tinha alergia a pulgas e acabou por perder grande parte do pelo, e era também muito cauteloso em relação às pessoas.

“Ele estava no abrigo há 10 dias e não estava a lidar bem com isso. Eu nunca tinha visto um cão tão triste e sabia que não o poderíamos deixar lá”, conta Jessica.

Assim, o casal preparou-se para o ir buscar, conduzindo durante 6 horas! Eles simplesmente saberiam que ia valer a pena, pois foi amor à primeira vista.

Chegados ao abrigo, entraram e falaram do seu interesse no cãozinho visivelmente deprimido, mas os funcionários não tinham muita fé em Benji e tentaram convencer o casal a adotar outro cão.

Embora Benji mantivesse uma certa distância das pessoas, e o próprio abrigo os tivesse avisado, Jessica e Jared fizeram questão de adotá-lo.

A viagem de regresso ao Sacramento foi particularmente difícil, porque o cão estava muito confuso e ansioso sobre o que se estava a passar.

Em casa, o cão continuou assustado e manteve uma certa distância, mas com o tempo começou a mudar aos poucos.

Quando percebeu que estava em segurança, Benji começou a revelar-se um cão muito doce e brincalhão.

Veja a diferença nas fotografias incrível e PARTILHE!

Uma nova tendência na moda de unhas dos pés está a fazer a sua aparição…

Portuguesa Faz Direto Insólito Na Berma Da Autoestrada