in

Casal sobe ao palco para coreografia de “Dirty Dancing” e a multidão enlouquece

Todos nós já ouvimos falar dos desafios de dança como o “Whip and Nae Nae”, “The Bernie” e o mais recente “In My Feelings”, mas há um tipo de dança que nunca sai de moda! Por mais de 80 anos, o swing tem sido um marco na cultura americana – e estes dois dançarinos são a prova de que não vai a lugar nenhum.

A maneira como esta dupla de dançarinos desliza no chão é realmente fascinante, e as pessoas que assistem adoram.

Bianca Locatelli e Nils Andrén são parceiros de dança desde que se lembram. Na verdade, eles são tão bons a dançar swing que viajam pelo mundo, espalhando o seu amor pelo estilo e ensinando os outros a dançar com tanta paixão quanto eles!

Mas quando chegou a hora de Bianca e Nils demonstrarem as suas habilidades durante o festival “Rock That Swing” em Munique, na Alemanha, ninguém sabia o que esperar. A plateia certamente não previa que uma performance de swing ao som do êxito de Dirty Dancing, “Hey! Baby”, gerasse um burburinho assim…

Em vez de escolher uma música abafada e antiga que ninguém conhecia, Bianca e Nils escolheram uma música que fez os jurados sair das suas cadeiras e dançarem também!

Mesmo que lhe pareça absolutamente natural agora, Nils admitiu que a sua jornada até à dança foi longa.

“Eu tentei hóquei no gelo, mas não é para mim. Tentei futebol, mas não é para mim… Eu tentei muitas coisas”, conta.

Não importa o tipo de exercício que ele tentasse, a única coisa que realmente clicou foi a dança do swing. O seu corpo moveu-se ao som da música de uma forma que parecia independente da sua mente – e a adrenalina que sentia era inigualável. Ele precisava de mais dança na sua vida!

Foi aí que ele encontrou Bianca, e o resto está tudo dito na coreografia do vídeo que pode ver abaixo.

Assista a Nils e Bianca a dançar à volta da pista de dança e PARTILHE!

Pesando apenas 411gr, bebé do tamanho de uma lata de refrigerante sobrevive

Jovem canta uma das músicas mais difíceis do mundo e faz os jurados saltar da cadeira segundos depois de começar