in ,

Um casal entra neste silo de grãos todos os dias. A maioria das pessoas não acreditaria no que eles fazem lá.

Dono de um grande silo de grãos, utilizado como depósito, sempre quis fazer mais com a estrutura, e para isso usou as suas habilidades de arquiteto

Christoph, dono de um grande silo de grãos, utilizado como depósito, sempre quis fazer mais com a estrutura, e para isso usou as suas habilidades de arquiteto.

Depois de conhecer Shauna e se apaixonar por ela, casou e resolveu transformar o silo numa casa.

Primeiro, tiveram de transportar o silo para um sítio mais convidativo e com uma base melhor, acrescentaram algumas janelas e construíram um segundo andar para ter mais espaço.

“Tivemos de fazer uma separação séria das nossas coisas para mudarmos para cá”, conta Shauna.

Embora não cause grande impressão visto do exterior, o interior do silo é realmente surpreendente.

No piso inferior, encontramos a sala de estar e jantar, cujos móveis foram feitos à medida devido à forma singular da casa, tudo num estilo moderno.

Depois, há uma casa de banho bastante pequena e minimalista, disfarçada de armário encrustado. A porta da casa de banho é, simultaneamente, uma estante – nada foi pensado ao acaso, pois como o espaço é reduzido, tem de ser aproveitado ao máximo.

No segundo andar, encontramos o quarto do casal e a casa de banho principal, tendo todos os móveis sido também feitos à medida.

No exterior da habitação, há um chuveiro ao ar livre, rodeado por um muro alto por motivos de privacidade, ideal para os dias de calor.

O casal adora a sua casa única e especial, totalmente personalizada aos seus gostos, e não a trocava por nada.

Gosto desta publicação -->

Veja o vídeo e PARTILHE!

Gatinho Branco e Preto Tem o Desenho Perfeito De Um Gato Na Zona Do Nariz

Numa relação com o mesmo homem, estas gémeas querem viver as suas gravidezes ao mesmo tempo!