Arquiteto desenha casa incrível feita de contentores – o interior é tão bonito como o exterior

Hoje vamos mostrar-lhe um projeto arquitetónico muito original e belo: uma casa feita de contentores construída no meio do deserto.

James Whitaker foi o designer responsável por esta obra de 200 metros quadrados, que possui cozinha, sala de estar e três grandes quartos.

A casa é compostas por vários contentores de transportes, expostos em ângulos distintos para dar a ilusão de que uma espécie de flor nasceu em pleno deserto.

O espaço foi desenvolvido para um produtor de filmes que preferiu não se identificar, mas que é apaixonado por projetos criativos.

“No início do ano, o meu cliente em Los Angeles visitou alguns amigos e, tendo pouco tempo de sobra, todos foram viajar para visitar o terreno do cliente em Joshua Tree. Um dos amigos disse: sabe o que ficaria ótimo aqui? E mostrou a imagem de um escritório que eu tinha projetado há vários anos mas nunca tinha construído. Então, na vez seguinte em que o cliente esteve em Londres, ele entrou em contacto e pediu para se encontrar comigo”, conta James.

A casa, chamada The Joshua Tree Residence, vai ser construída no terreno do cliente na Califórnia, em princípio no início de 2018.

A residência vai ser sustentada por energia solar, através de painéis no telhado da garagem, e quem lá estiver vai poder desfrutar de uma paisagem lindíssima.

Veja as imagens e PARTILHE!

Edredom que ajusta a temperatura de cada lado promete solucionar um dos grandes problemas dos casais

No funeral, uma cadela leal não se afasta do caixão: o motivo é emocionante