Após o suicídio de Chester Bennington, a sua carta comovente é revelada

Recentemente, uma das estrelas mais apreciadas do mundo da música, Chester Bennington, tirou a própria vida.

O famoso vocalista da banda Linkin Park acompanhou diversas gerações e era muito apreciado por todas.

Há cerca de 2 meses, Chester escreveu uma carta emocionante dedicada ao amigo e também músico Chris Cornell, que cometeu suicido em maio.

“Sonhei com os Beatles esta noite. Acordei com Rocky Raccoon na minha cabeça e com o olhar preocupado da minha esposa. Ela disse-me que o meu amigo tinha morrido. Pensamentos teus correram pela minha mente e chorei. Choro sempre de dor, e também gratidão por ter partilhado alguns momentos especiais contigo e com a tua família maravilhosa.

Gosto desta publicação -->

Tu inspiraste-me de muitas maneiras, o teu talento era puro e inigualável. A tua voz era alegria e tristeza, raiva e perdão, amor e tristeza, tudo num só. Suponho que o somos todos nós.

Tu ajudaste-me a entende isso. Acabei de ver um vídeo teu a cantar “A Day In The Life”, dos Beatles, e acho que quero voltar para o meu sonho.

Gosto de pensar que estavas a dizer adeus à tua maneira. Não consigo imaginar um mundo sem ti. Rezo para que encontres paz na tua próxima vida. Envio o meu amor à tua esposa e aos teus filhos, aos teus amigos e à tua família. Obrigado por me teres permitido fazer parte da tua vida.”

Esta foi a mensagem de Chester para o seu grande amigo, tendo acabado por se suicidar também no dia em que o colega faria 53 anos.

Se também apreciava o talento destes grandes artistas, PARTILHE!