Cadela tem o focinho amarrado e é deixada para morrer mas salva-se e encontra a felicidade numa nova família

Como a menina tinha alergia a cães, Jessica Hems e Adam Esipu resolveram dá-la para adoção, mas como não a conseguiam levar ao canil acabaram por pagar a um amigo para o fazer.

Infelizmente, Michel Hill, o amigo do casal, decidiu antes amarrar o focinho e as patinhas de Justice com fita isoladora e deixá-la sozinha para morrer assim.

Graças a Deus, Dean Cresswell estava a passear os cães quando um deles sentiu que algo não estava bem, acabando por conduzir Dean até Justice.

Assim que viu a pobre cadelinha, Dean contactou a Humane Society of Windsor/Essex, que rapidamente chegou ao local e tratou de a ajudar a respirar.

Justice já tinha o focinho muito inchado e precisou de meses de terapia para recuperar, ficando apenas com uma cicatriz à volta do focinho.

Apesar de tudo, a cadela é tão doce que depressa arranjou uma nova família, disposta a dar-lhe todo o carinho!

Recentemente, a organização que tratou Justice criou um peluche em homenagem de Justice, com a cicatriz e tudo.

No fim disto tudo, Michel foi condenado a dois anos de prisão, uma proibição de posse de animais ou armas de fogo nos 25 anos seguintes e uma multa de 200 dólares.

Gosto desta publicação -->

A justiça foi feita e a linda cadelinha tem agora uma família que a adora e está perfeitamente saudável, que é o que realmente importa.

Se também ficaste emocionado com esta história, PARTILHA!