Cadela assustada não reconhece a família até a mulher estender a mão. Então, acontece algo incrível

Para muitos de nós, os nossos animais de estimação são como nossos filhos, então pensar na possibilidade do desaparecimento deles é simplesmente desolador. Foi exatamente assim que uma família se sentiu quando a sua cadela Maggie desapareceu. A adorável cadelinha estava longe de ser encontrada, apesar de ter microchip. Ela ficou desaparecida durante 19 meses inteiros antes de finalmente receber uma chamada de um abrigo a dizer que alguém a tinha encontrado e entregue a eles. Com todo o tempo que tinha passado, era um milagre!

Por mais difícil que tenha sido a falta de Maggie para toda a família – é ainda mais difícil pensar no que a cadela passou. Tudo o que ela sabia era que os seus entes queridos tinham ido embora e a sua casa já não era o lar que conhecia.

Felizmente, quando Maggie foi trazida para o Cuidado e Controlo de Animais do Condado de Saginaw, eles conseguiram encontrar a sua verdadeira família através do microchip. Uma mulher e as suas filhas dirigiram-se para o local animadas para reencontrar o animal de estimação há muito perdido. No entanto, por causa de tudo que o que Maggie tinha vivido, ela estava com medo.

Um funcionário trouxe-a para a sala com a família, mas Maggie não correu para elas como muitos esperariam que ela fosse.

Ela timidamente escondeu-se atrás da mulher enquanto pacientemente a tentavam encorajar a sair. Parece que depois de 19 meses, a cadela já não as reconhecia…

Mas então, lentamente, elas conseguiram aproximar Maggie da dona, que estendeu a mão para que ela pudesse sentir o seu cheiro. Foi aí que algo incrível aconteceu!

Assista ao vídeo abaixo para ver o final arrebatador e emocionante desta história.

Menina faz birra no avião. Quando o homem no banco da frente se vira, coloca fim à agitação com um movimento

Piada do dia: mulher parte a lâmpada do génio