in

Bombeiros aceitam desafio de sincronia labial e deixa todos boquiabertos assim que começam a dançar

Em todas as profissões, é bom divertir-se um pouco. Seja pregando partidas a colegas de trabalho ou fazendo brincadeiras para alguém sorrir – divertir-se no trabalho é uma necessidade de todos, diariamente. Então, quando o Corpo de Bombeiros de Greenville foi desafiado pelo Corpo de Bombeiros de Paris a fazer um desafio de sincronia labial, eles sabiam que não podiam dizer não. Os bombeiros podem ter uma profissão séria, mas isso não significa que não possam divertir-se um pouco.

Com a ajuda da iamBraodway, Jeff Davis Media e eGreenvilleExtra, os bombeiros obtiveram os recursos que precisavam para dar vida ao seu vídeo de sincronização labial. Os homens tinham um plano e sabiam quais músicas queriam usar ao longo do vídeo, mas nunca esperavam que este ganhasse tanta popularidade em tão pouco tempo. O resultado final superou as suas expectativas!

O vídeo começa com a famosa canção “My House”, de Flo Rida, onde um bombeiro finge cantar enquanto percorre a cozinha e a sala de jantar dos bombeiros. Entretanto, eles entram na sala de exercício, onde os homens trabalham os braços e exibem os seus músculos. A música seguinte é a divertida “Gurl Look At That Body”, dos LMFAO. O espetáculo que os homens dão é engraçadíssimo!

À medida que a água cai, eles fazem uma dança sexy que é impossível de resistir. Eles realmente levaram o desafio para outro nível e é muito divertido de assistir. Assista ao vídeo completo abaixo – que grupo divertido de rapazes e uma memória que certamente os fará rir por muitos anos.  PARTILHE!

Trabalhador tenta não perturbar orquestra ao seguir ritmo da música enquanto coloca pregos no telhado

2 homens estão a falar com uma mulher, quando o homem de chapéu faz um movimento que atrai uma multidão