Audição de “dança” dá reviravolta incomum quando o palco se transforma. Simon aplaude de pé

Enquanto um casal entrava no palco do Britain’s Got Talent, Simon já parecia entediado. Ele mal cumprimenta o par diante dele, afirmando rapidamente: “eu não sei o que vocês vão fazer, por isso apenas mostrem, não nos contem”.

Momentos após subir ao palco, é hora do espetáculo. O holofote brilha sobre eles enquanto se preparam para surpreender o público.

As luzes apagam-se, e atrás deles aparece uma lareira. No início, o palco parece estar decorado com uma grande mesa e cadeiras.

A dupla começa uma dança simples, mas não demora muito para a plateia suspirar de surpresa com a transformação que ocorre apenas alguns segundos depois. Eles saltam e fixam-se na parede!

Os jurados ficaram instantaneamente cativados, sem saber o que estava mesmo a acontecer diante dos seus olhos. À medida que a “dança” continua, o público fica cada vez mais e mais hipnotizado…

É difícil acreditar que o que eles estão a ver é real e, depois de assistir ao vídeo, entenderá rapidamente o motivo. Parte dança, parte magia e puro talento – Another Kind Of Blue dão o espetáculo de uma vida.

A um certo ponto, um artista do sexo masculino parece subir uma escada, mas não há nenhuma escada real no lugar. O olhar no rosto de Simon é muito engraçado – ele está absolutamente espantado com o que vê.

É muito difícil perceber como estão a realizar algumas das suas acrobacias. Os seus truques são incríveis!

Eles voam pelo ar, agarrando-se a um pássaro, e a forma como executam esses movimentos é deveras impressionante e mística!

Então, andam na palma da mão de alguém e encontram-se na neve… é fascinante.

Prepare-se para apreciar uma dança como nunca viu antes no vídeo abaixo, e veja porque é que eles ganharam uma rara, mas bem merecida ovação de Simon.

Menina pequena arrisca cantar clássico de Celine Dion. A plateia fica em silêncio absoluto assim que ela abre a boca

Jurados duvidam de adolescente gótico no palco até que a sua voz de anjo na primeira nota deixa a plateia hipnotizada