in ,

Ela dedica clássico emocionante de Whitney Houston à mãe no céu, sem esperar que a sua voz deixasse os jurados em lágrimas

Quando Ashly Williams, de 24 anos, entrou no palco do famoso programa X-Factor, ela já estava preparada para surpreender os juízes. Porém, mal sabia ela na altura, levaria apenas alguns minutos até que o seu talento levasse a sala às lágrimas. Cercada pela sua família, havia uma pessoa importante a faltar na plateia. Então, Ashly dedicou a sua audição à falecida mãe, não demorando muito para que o seu desempenho emocionante Ashly provocasse arrepios na espinha de todos os presentes.

“Este é o momento pelo qual eu estava à espera. O momento em que a minha mãe ficaria orgulhosa de me ver”, declarou a jovem antes de entrar no palco. Anunciando que vai cantar o grande sucesso de Whitney Houston, “I Will Always Love Yoy”, a jovem parecia ter um grande desafio pela frente, mas rapidamente prova que tem o que é preciso para o enfrentar.

Dentro de segundos, a sala fica em silêncio. O olhar no rosto de Simon muda instantaneamente, enquanto se deixa levar pela voz espetacular de Ashly.

Deixando-se levar às lágrimas, a jovem expressa-se através da canção emocionante com os olhos do público colados nela.

Os jurados ficam absolutamente rendidos ao seu talento, incapazes de falar enquanto processam a incrível audição.

Veja a sua comovente interpretação de “I Will Always Love You” no vídeo abaixo. PARTILHE!

Simon Cowell fica paralisado com adolescente nervoso enquanto este cansa clássico de Whitney Houston como nunca antes ouvido

Seguia a mais de 300km/h no seu Porsche… mas não era o mais rápido da estrada